Fate Eternal

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    Parâmetros, Habilidades, Ranks

    Akasha
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    Ficha do personagem
    Prana::
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    Grail War Status:: Magus
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    Mensagem por Akasha Seg Jun 16, 2014 6:37 pm

    Parâmetros

    Força –
    A força do corpo em termos de poder.
    Resistência – Quanto dano pode ser suportado.
    Agilidade – Velocidade e rapidez para reação.
    Poder Mágico – Quanta prana pode ser manejada
    Sorte – A qualidade da sorte.
    Fantasma Nobre – O poder referente ao Fantasma Nobre.

    Alinhamento

    Status mostrando uma representação clara da mentalidade do Servo. Ela representa uma combinação da política que da importância a sua personalidade e, sendo políticas como "leal, neutro, caótico" e personalidades sendo "bom, neutro, mal".
    Personalidades não correspondentes não resultará em maior discórdia, mas diferentes políticas irão resultar em dificuldade de um Servo resolver as diferenças de opinião com outro servo.

    Exemplo: (Leal) Altria e (Caótico) Gilgamesh, muitas vezes  têm opiniões divergentes, apesar de suas personalidades terem a colocação como “boa”.


    Ranks


    Rank | Valor |  +   | ++ | +++
    A   -       50    100   150   200
    B  -        40     80   120   160
    C  -       30     60     90    120
    D  -       20     40     60     80
    E  -       10     20     30     40

    Habilidades por classe

    Archer

    Ação Independente: É a capacidade de manter-se independente, mesmo quando o servo rejeita a oferta prana de seu Mestre. Nos níveis mais altos, também é possível manter-se por longos períodos de tempo neste mundo sem um contrato estabelecido. É útil e problemático dependendo da disposição do Servo e o posto da ação independente. Atuando na autonomia de abastecimento de prana do Mestre, o Mestre pode concentrar seu próprio prana por grandes períodos, e o servo vai ficar bem, mesmo no caso de seu mestre não poder fornecer prana devido a uma lesão. A desvantagem é que eles podem ser mais difíceis de se controlar e manter ao seu lado, fazendo com que a única forma de comandá-los seja utilizando Selos de Comando.

    A +: Pode permanecer neste mundo indefinidamente, mesmo sem um mestre. No entanto, a fim de ativar seu Noble Phantasm, é necessário primeiro adquirir um suprimento extra de prana de fontes alternativas.

    A: Pode permanecer neste mundo por uma semana, mesmo depois de perder o seu Mestre. No entanto, para usar Noble Phantasms qual tem um grande consumo de prana, fazer um backup com um Mestre é necessário.

    B: Capaz de permanecer neste mundo por dois dias sem um contrato estabelecido. Também capaz de viver por um curto período de tempo depois de sofrer danos em seu núcleo espiritual.

    C: Capaz de permanecer neste mundo por um dia, sem um contrato estabelecido.

    E-: Materialização em outros locais é possível por 30 vezes.


    Caster

    Construção de item: É a habilidade de fabricar itens mágicos.

    A: Capaz de fazer poções que concedem a imortalidade limitada de cura.

    -: Ao custo de aquisição da capacidade convocação de seu Fantasma Nobre a habilidade de "Construção do item" é perdida.

    Assassin

    Ocultação de presença: É a capacidade de esconder a própria presença de outro Servo. É uma habilidade comum para a classe assassino.

    A +: É possível a desaparecer totalmente e tornar-se quase impossível de ser detectado. No entanto, a eficiência diminui uma vez são tomados preparativos para atacar.

    C: Oculta sua presença como um servo. Indicado para espionagem. O ranking de presença ocultação cai consideravelmente quando se prepara para atacar. No entanto, esta condição não se aplica a algo como envenenamento.

    D: Indicado para espionagem.

    Rider e Saber

    Montaria: É a habilidade para montar animais e veículos.

    A +: Criaturas do nível Besta Fantasma ou Besta Divina podem ser usadas como montaria. Não se aplica para os membros do Grau Dragão.
    A: Todas as criaturas, menos Bestas Divinas e Fantasmas podem ser montadas. Esse ranking é alto o suficiente para ter aptidão para a classe Rider.
    B: A maioria dos veículos pode ser pilotados tendo suas qualidades elevadas. No entanto, não é possível montar em Bestas.

    Todos os servos

    Encantamento da loucura: Levanta parâmetros básicos em troca de prejudicar as capacidades mentais. Em alguns casos, também veda habilidades pessoais.

    EX: O Berserker tem todos seus parâmetros altíssimos, porém se torna incontrolável e não se saber quais as intenções dele, e o que ira move-lo será a raiva e tristeza acumulada.
    A: Parâmetros altos, mas a maioria da própria razão é roubada.  Torna-se um servo mais mecânico.
    B: Aumento em todos seus parâmetros, mas tira a maioria de sanidade.
    C: Sofre aumento de parâmetros exceto Sorte e Mana, mas em troca não se pode mais pensar e falar corretamente.
    E: Embora não seja estritamente falando louco, possui a mentalidade de um grau escolar e intermitentemente ataca aos seus inimigos..
    E-: Obtém esta habilidade na classe Berserker, mas como sua consciência é mantida, no lugar de ter habilidades melhoradas apenas "a sensação de dor" é eliminada.

    Habilidades pessoais

    Diálogo Animal: É a comunicação com os animais que não falam uma "linguagem de palavras."
    C: Capacidade para dialogar com animais, porém o servo tem intelecto baixo.

    Continuação da batalha: É à força da vitalidade para situações difíceis. Além disso, a capacidade de se retirar do combate e atingir o território aliado vivo depois de ser derrotado.
    A: Faz possível lutar mesmo com lesões mortais e pode permanecer vivo por tanto tempo quando não receber um ferimento fatal decisivo.

    Bravura: É a capacidade de negar a interferência mental, tais como a pressão, a confusão e fascínio. Não utilizável sob os efeitos da Mad Enhancement.
    A +: Aumenta o dano psíquico.

    Carisma: É o talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saber. Diz-se que um posto de B nesta habilidade é suficiente para liderar uma nação como  um rei.

    A +: Neste ponto não é mais popularidade, mas sim um tipo de magia (maldição) em si.
    A: Pode-se dizer ter alcançado o maior nível de popularidade como um ser humano.
    B: Propício para o rei de um país.
    E: Capacidade de liderança aumenta, mas a moral das tropas diminui extremamente.

    (Confira mais habilidades em:  http://typemoon.wikia.com/wiki/Parameters_and_Skills)

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:12 pm