Fate Eternal

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    Sobre ser um Servo

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    Mensagem por Akasha Seg Jun 16, 2014 3:51 pm

    Servos são espíritos heroicos convocados pelo Santo Graal com a finalidade de competir com seu Mestre na Guerra do Santo Graal.

    Servos são espíritos heroicos colocados como familiares especiais que são ligados ao seu Mestre. Espíritos heroicos só podem ser convocados pelo mundo (Akasha), e mesmo uma convocação é considerada um acontecimento milagroso. Mesmo o Santo Graal não tem o poder de convocar um verdadeiro espírito heroico, por isso o processo é facilitado convocando-os em uma das sete classes preparadas de antemão. Estes receptores, ou classes, são classificados com a base em suas funções principais. Espíritos heroicos podem ser convocados em qualquer "classe" que reflete as habilidades que eles tinham em vida. Enquanto eles geralmente aparecem como eles estavam em seu auge, as pessoas com algum tipo de maldição ou forte apego à sua aparência ainda podem ser convocados na forma que eles tinham pouco antes de sua morte.

    Embora poderosos demais para serem controlados por seres humanos, a perspectiva de ter um desejo concedido pelo Santo Graal serve como incentivo para cooperarem com um Mestre. Há também aqueles que não têm um desejo real, em vez disso simplesmente desejam combater outros heróis livremente. Eles também exigem que seus mestres sirvam como âncoras para o mundo, de modo a matar seu Mestre se este for contra o seu propósito. Mestres também possuem três Comando Magias como maneira de forçar seu servo a obedecer suas ordens.

    O sistema de servos foi projetado para reunir apenas as almas dos "verdadeiros" heróis - protetores benevolentes, honrados e abnegados de humanidade e justiça. Devido à corrupção do Santo Graal na terceira Guerra do Santo Graal, os espíritos malignos podem ser convocados. Essas entidades podem ainda ser consideradas como espíritos heroicos se tivessem sido amplamente adorados, respeitados, ou temidos em vida.

    Dentro do sistema de Fuyuki, convocar espíritos divinos completos está além da sua capacidade, e diz-se a capacidade de reproduzir um fenômeno desse nível tornaria desnecessário o Santo Graal, em primeiro lugar. Somente através de perder sua divindade a existência de um ser divino pode ser convocada. Os Einzberns estavam confiantes na sua capacidade de contornar o seu próprio sistema para trazer o Deus Angra Mainyu, mas ele era um espírito heroico em seu lugar. Dentro da Célula Lua, os espíritos divinos registrados são considerados High-Servos.

    Servos são seres capazes de alternar entre um corpo espiritual e um corpo material à vontade. Enquanto na forma espiritual eles não podem ser facilmente detectado por inimigos, devido a ser invisível a olho nu. Eles podem viajar para onde quiserem sem serem impedidos, mas eles também não podem levar consigo nesse estado. Seus sentidos são limitados a sensações espirituais, então eles devem se materializar, a fim de experimentar plenamente sentidos normais quando partilham uma ligação com o seu Mestre.

    Seu custo de manutenção é baixo quando não se materializam, tantos os Mestres preferem que fiquem na forma de espírito para reduzir o custo em si mesmos. Dependendo da disposição do servo ou um caso especial como a classe Saber, essa ordem pode ser impossível. Também é difícil para eles afetarem um corpo material nesse estado, então eles devem se materializar para participar adequadamente de um  combate.

    Mesmo quando se tem energia suficiente para ficar materializado, Servos devem ter uma âncora para o mundo, o seu Mestre ou de outro ser físico. Dependendo da quantidade de energia ou nível de ação independente, eles podem ser capazes de ficar sozinhos por algumas horas ou alguns dias antes de desaparecer.

    Enquanto eles podem sangrar e ter danos aos seus órgãos, o seu verdadeiro ser reside em um núcleo espiritual que obtêm após a primeira materialização. Seu material envolve o corpo, e danos devem ser infligidos a ele, para que eles sejam derrotados. Eles tem diminuição de seu poder gradualmente sob o gasto de energia mágica e ao mesmo tempo mantem danos fiscos, e sua despesa vai aumentar em tais condições, quando mais ferido maior a quantidade de prana gastará. Se ele estiver danificado através da energia poderosa mágica, maldições, ou Fantasmas Nobres, ele será destruído, o que significa que o servo não pode mais manter-se materializou. O coração e a cabeça estão diretamente ligados a ele, para que eles sejam maiores fraquezas de um servo. Sustentando dano irá enfraquecê-lo significativamente.

    Enquanto que têm corpos materiais, como os seres humanos, a composição é drasticamente diferente. Eles são de uma grandeza muito maior, por isso, é normalmente impossível de serem transplantados em um ser humano Normalmente, o destinatário iria morrer de choque.

    É possível para um servo de possuir um ser humano.

    Como espíritos humanos, eles têm a capacidade de consumir as almas e mentes das pessoas e convertê-los em energia. Suas habilidades básicas não mudam com tal alimento, mas tornam-se mais resistentes e sua capacidade de energia aumenta.

    Classes


    Saber: Servos colocados dentro desta classe são guerreiros corpo a corpo ágeis e poderosos. Supõe-se geralmente que são a melhor classe em geral, com altas classificações em todas as categorias. É uma das três classes de Cavaleiro, em conjunto com o Lancer e Archer e também possui a habilidade de equitação como a classe Rider.

    Sua base é

    Força - A
    Resistência - B
    Agilidade - B
    Magia - C
    Sorte - D


    Lancer: Servos colocados dentro desta classe são muito ágeis e habilidosos com armas brancas de longo alcance, como lanças, etc. É uma das três classes de Cavaleiro, junto com Archer e Saber.

    Sua base é

    Força - B
    Resistência - C
    Agilidade - A
    Magia - D
    Sorte - E


    Archer: Servos colocados dentro desta classe são geralmente acostumados com projéteis e podem sobreviver mais tempo sem um Mestre nas proximidades, graças à sua habilidade especial de Ação Independente; os arqueiros mais fortes pode ser difíceis de se controlar, às vezes, na verdade, devido à sua independência quase total de seus "mestres". É uma das três classes de Cavaleiro, em conjunto com o Lancer e Saber.

    Sua base é

    Força - C
    Resistência - C
    Agilidade - C
    Magia - E
    Sorte - E


    Rider: Servos colocados dentro desta classe tem ênfase na velocidade e poderosos Fantasmas Nobres, que muitas vezes incluem as montarias. Sua habilidade especial é de equitação, o que lhes permite utilizar plenamente as habilidades de suas montarias (que pode variar de cavalos simples para veículos mecânicos divinos ou criaturas sobrenaturais.).

    Sua base é

    Força - D
    Resistência - D
    Agilidade - B
    Magia - C
    Sorte - E


    Caster: Servos colocados dentro desta classe são peritos em magecraft e têm uma habilidade especial semelhante à realidade alternativa, denominada Criação do Território, que altera ou cria espaço ao seu redor para melhorar a sua feitiçaria.

    Sua base é

    Força - E
    Resistência - E
    Agilidade - C
    Magia - A
    Sorte - B


    Assassino: Dentro da Guerra do Santo Graal em Fuyuki, servos colocados dentro desta classe são sempre, como regra, um dos 19 Hassan i Sabbah, os líderes do clã dos Hashshashins que passaram o seu nome para baixo. A habilidade especial dos assassinos é Ocultação de Presença, o que lhes permite passar despercebidos. Compensada por suas habilidades de combate fracas.

    Sua base é

    Força - D
    Resistência - D
    Agilidade - B
    Magia - E
    Sorte - B


    Berserker: Servos colocados dentro desta classe são sempre heróis que passaram momentos frenéticos em sua vida. Esta característica permite-lhes usar a habilidade especial Mad Enhancement, que retira a sua consciência (ou seja, sanidade) para um grande aumento de poder. A maioria dos mestres são incapazes de controlar seu Servo tendo a Mad Enhancement tenha sido ativada, o que acaba resultando em sua morte.

    Sua base é

    Força - C
    Resistência - D
    Agilidade - D
    Magia - E
    Sorte - E


    Avenger: Não é uma das sete classes normais, e ele só foi usado uma vez como um recipiente exclusivo para Angra Mainyu na Guerra Terceira Guerra pelo Graal.

    Saver: Esta é uma classe irregular na Guerra do Santo Graal na Celular Moon. O único caso da classe é Saver. Saver é um tipo Servo "messias", e foi cuidadosamente selecionado pelo autômato a partir dos registros coletivos da Guerra do Santo Graal.

    Ruler: Servos colocados nesta classe governam os rituais da Guerra do Graal. Ruler é um espírito heroico especial convocado pelo próprio Santo Graal para atuar como administrador da Guerra do Santo Graal e tem a capacidade de utilizar Command Spells, que são, normalmente, apenas utilizáveis por Mestres, para comandar os Servos.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:58 pm