Fate Eternal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum interativo de Roleplay dedicado a todos os trabalhos que compõem a série Fate.


    Sobre ser um Mestre

    Akasha
    Akasha
    Akasha
    Akasha


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 03/12/2013

    Ficha do personagem
    Prana::
    Sobre ser um Mestre Left_bar_bleue10000/10000Sobre ser um Mestre Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    Grail War Status:: Magus
    Status do Personagem::
    Status do Personagem:RankRank
    ForçaForçaEX
    ResistênciaResistência
    AgilidadeAgilidade
    Poder mágicoPoder mágico
    SorteSorte
    Fantasma NobreFantasma Nobre

    Sobre ser um Mestre Empty Sobre ser um Mestre

    Mensagem por Akasha Seg Jun 16, 2014 3:54 pm

    A designação dada a um indivíduo, geralmente um Mago, que formou um contrato com um fantasma chamado de Servo como seu familiar. O Mestre fornece ao seu servo Prana e uma espécie de "passaporte" para a era moderna, em troca dos serviços de seu Servo.

    Tradicionalmente, um mestre é um indivíduo que tem um contrato formado com um fantasma, com a finalidade de adquirir o Santo Graal da cidade de Fuyuki. Não há restrições reais sobre como o contrato é usado, quando é feito, ou quanto tempo dura, mas o Servo inevitavelmente tem metas próprias.

    A fim se tornar um mestre, uma pessoa deve convocar com sucesso um Servo através do uso de um ritual específico de Craft Formal. Após a conclusão, o Mestre deve formalizar um contrato com o Servo convocado por reconhecer os seus respectivos papéis. O processo cria uma ligação entre os dois, permitindo que o Mestre possa manter o Servo com seu Prana ou com uma fonte externa.

    Em todos os casos conhecidos, com uma exceção, mestrados só ocorrem através do poder da Grande Guerra do Graal na cidade de Fuyuki. O Graal tanto seleciona os Mestres em sua perspectiva, de acordo com sua necessidade e fornece a maior parte da energia necessária para se manifestar e manter o Servo. Ele também fornece os Selos de Comando que concedem um controle limitado do Servo para o Mestre.

    A única exceção à regra é o caso de Illyasviel von Einzbern, que convocou sucesso Berserker, sem o auxílio do Graal através das técnicas da família Einzbern. Seus Selos de Comando foram fisicamente inscritos em seu corpo com uma fonte de energia desconhecida. O Graal reconheceu ela como um Mestre legítimo, apesar da anormalidade, como ela teve a aptidão para se tornar um receptáculo para o Graal.

    Propriedades de um mago

    Em circunstâncias normais, um mestre é sempre um mago, geralmente um mago com um circuito de magia que é selecionado pelo Graal. É possível para uma pessoa comum tornar-se um mestre, como no caso de Souichirou Kuzuki, bem como indivíduos não treinados, como Ryuunosuke Uryuu, embora isso seja raro.

    Um mestre que está fornecendo Prana para um Servo vai "vazar" energia mágica em um volume que é facilmente detectável pela maioria dos feiticeiros. O "vazamento" é distintivo, o que permite um mago determinar se o Mestre tem um contrato com um Servo.

    Um mestre ativo também possuirá Selos de Comando como uma prova visível do seu contrato.

    Um mestre é sempre um mestre, se ele tem atualmente um Servo ou não. Um mestre sem um servo pode fazer um pacto com um Servo não reclamado à vontade, apesar de ter muitos servos ser perigoso para a saúde de um mestre devido ao seu consumo de Prana. Isto também significa que um Mestre pode reivindicar um novo Servo, independentemente do tempo decorrido desde seu último Servo.

    Quando um servo é convocado, ele normalmente coincide com a personalidade do invocador. Esta é uma forma de catalisador, em que o Mestre e o Servo tem semelhanças e naturalmente gravitam em torno de um outro. No entanto, é possível convocar um indivíduo específico, usando um objeto vinculado com a pessoa na convocação. Quanto mais de perto o item, maior a probabilidade de se obter esse Servo. Isso permite a convocação direcionada de heróis especialmente fortes, mas com o risco de que o Servo convocados seja ideologicamente/moralmente incompatível com seu Mestre, diminuindo assim a sua eficiência na Guerra do Graal. Também é possível, em casos raros, o servo de possuir um catalisador associado com o Mestre durante a invocação, permitindo que o processo funcione de forma inversa.

    Mestre partilhado: É possível modificar o ritual de invocação, a fim de compartilhar o fardo de um Servo entre dois mestres.

    http://typemoon.wikia.com/wiki/Master

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:18 pm